< Voltar

Predibisa patrocina promessa do golfe nacional

A Predibisa, consultora especializada no mercado imobiliário do Norte do País, decidiu patrocinar o jogador profissional português, João Magalhães, uma promessa do golfe nacional, oito vezes campeão nacional individual, desde os Sub-10 aos Sub-18, somando ainda quatro vitórias, neste último ano, nos Estados Unidos da América (EUA), onde conclui os estudos.

Com este patrocínio, o director-geral da Predibisa, João Nuno Magalhães, refere que “a empresa contribui para o desenvolvimento de uma modalidade, que tem sido um dos motores do desenvolvimento turístico. Ao atrair turistas, Portugal ganha consequentemente potenciais residentes e investidores, o que reforça a um crescimento do mercado imobiliário.”

Por outro lado, o responsável da Predibisa enfatiza “todo o potencial de João Magalhães, uma jovem promessa do golfe português, várias vezes campeão nacional e com um excelente percurso na Point University, nos EUA, onde estudou e jogou. Acresce ainda o facto ao participar nos próximos meses em vários torneiros do circuito europeu, este patrocínio vai também fomentar a nossa visibilidade e notoriedade, além-fronteiras”.

Já o jogador de golfe, João Magalhães, sublinha que “o patrocínio da Predibisa é bastante importante e surge na altura certa. Como estou a iniciar a minha carreira como jogador profissional de golfe, é essencial ter apoios financeiros que permitam jogar os torneios sem a obrigação de conseguir resultados para pagar as despesas. Encaro este apoio da Predibisa como estímulo à minha evolução no golfe, um desporto que é a minha paixão e o qual espero que me traga muitos sucessos e alegrias.”

No seu percurso no golfe, João Magalhães, destaca-se pelo facto de ter sido um dos três jogadores da Point University escolhidos pela Associação de Treinadores de Golfe da América (CGAA) para integrar a lista de 64 de todo o País no prémio da “NAIA PING All-Region de 2019”. Destacado três vezes como jogador da semana, o jogador português foi semifinalista do “Jack Nicklaus Award”, que distingue o melhor jogador da National Association of Intercollegiate Athletics (NAIA), sendo que já tinha sido eleito para a primeira equipa da Appalachian Athletic Conference (AAC), depois de ter conquistado quatro títulos e também a receber a distinção para a equipa oficial. Na sua despedida pelos “Skyhawkas”, onde foi capitão de equipa no último ano, João Magalhães, foi escolhido para o prémio “Player of the Year para a AAC”.